segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Anahi sucesso mundial


Falar da ANAHÍ é falar de carisma e talento únicos, já que ela não possui somente uma voz extraordinária, mas sim um forma de encantar aqueles que a ouvem. ANAHÍ entrou para a vida artística desde muito pequena e logo os estúdios de TV a escolheram como uma de suas mais queridas estrelas. Era de se esperar, já que desde nova, ANAHÍ possuía grande versatilidade, carisma e talento.
Com um amplo histórico na televisão mexicana e na música, hoje ela é uma das figuras juvenis mais importantes, não somente no México, mas também na América Latina e Europa. Conta com dez novelas, onze filmes, mais de uma dezena de séries de TV e quatro discos solo.
ANAHÍ se caracteriza por ser uma mulher forte. Em sua vida passou por momentos difíceis, ao enfrentar doenças como anorexia e bulimia – que quase lhe tiram a vida, aos 19 anos. Mais como Anahí é uma guerreira e por pedir uma oportunidade à vida e a Deus, com muito trabalho e o passar dos anos, ela se recuperou e hoje é um exemplo vivo de que é possível curar-se. ANAHÍ aproveitou sua fama e a lente das câmeras para promover campanhas que ajudam os jovens a se informar sobre essas doenças que destroem os sonhos e a vida de muitas pessoas, mas que com determinação podem ser curadas.
Na carreira artística, participou de grandes projetos, sendo a participação na novela Rebelde (2004) um dos mais importantes, já que lhe deu a oportunidade de formar um dos projetos musicais de maior sucesso da década, o RBD. A história do RBD todos conhecem, pois o grupo em cinco anos recebeu diversos prêmios, além de discos de Ouro e Platina. Anahí percorreu o mundo ao lado do RBD. Visitaram 116 cidades, em 23 países. Venderam mais de 10 milhões de discos, 17 milhões de downloads de músicas, 4 milhões de DVD’s, 2 milhões de ingressos para os shows, 20 milhões de produtos licenciados e milhares de bonecas Barbie com a própria imagem. Sem dúvida parte importante do grande sucesso que obteve a banda.
Apesar do fim do RBD ser algo que Anahí tenha evitado a todo custo, ela definitivamente estava certa de que sua carreira não havia terminado. Não queria deixar os palcos, já que é onde ela se sentia mais feliz. Por isso, e apesar dos diversos convites para novelas, decidiu trabalhar no que seria a volta à música, novamente em carreira solo.
Em 2009 voltou aos palcos internacionais. O “Premios Juventud” foi o evento escolhido para o mundo conhecer o primeiro single, com o nome de “Mi Delírio”. A apresentação resultou em boas críticas, pois foi considerada impactante, com uma grande performance. ANAHÍ estava acompanhada por um grande grupo de bailarinos, com uma coreografia sexy e grande cenografia, sendo uma das mais aplaudidas da premiação.
Em 24 de novembro de 2009, foi lançado o álbum “Mi Delírio”, pela gravadora EMI Music México. Também no fim de 2009 saiu em turnê, com a “Mi Delírio World Tour”, que até o momento percorreu Argentina, Brasil, Chile, Eslovênia, México, Romênia, Sérvia e Venezuela.
Em sua última passagem pelo Brasil, Anahí fez uma parceria com Renne Fernandes, vocal do Hevo84. A cantora mexicana aproveitou a turnê Mi Delirio World Tour e gravou uma versão em português da faixa Alergico com a estrela teen. Segundo a gravadora EMI. A cantora se diz apaixonada pelo Brasil e pretende voltar ao pais sempre que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário