terça-feira, 5 de abril de 2011

Frustração italiana...


Pelo 1º jogo das quartas de finais da UEFA Champions League, a atual campeã Inter de Milão sentiu o gosto amargo de uma derrota supreendente, e o pior: jogando em casa. O Schalke 04 mosrou a sua superioridade fechando o placar em 5x2, sendo estes anotados pelo brasileiro Edu (2 gols), Matip (1 gol), Ranocchia (gol contra) e Raul (1 gol), este último que só faz aumentar seu recorde como o maior artilheiro de todas as edições da UCL.
Será este o começo de uma crise para os italianos? Pode-se dizer que sim. A Internazionale vem mal das pernas no campeonato italiano, depois de uma dura derrota para seu maior rival, o Milan, por 3x0, e além disso está fortemente ameaçada de ficar sem a vaga nas semi. Já os alemães, além de estar com um pé na vaga, vem de vitória no campeonato alemão contra o modesto ST. Pauli, por 2x0. Todavia, está em décimo colocado e definitivamente fora da decisão do título nacional.
Na quarta-feira, dia 14, o Schalke recebe a Internazionale em Gelsenkirchen com a vantagem de poder perder por 3 a 0 ou até 4 a 1. A repetição do placar a favor dos italianos leva o jogo para a prorrogação. Vitórias por 6 a 3 em diante classificam Eto'o, Sneijder & Cia para a semifinal. As quartas de final terão sequência nesta quarta-feira. Às 15h45 (de Brasília), Barcelona e Shakhtar duelam no Camp Nou. Em Londres, Chelsea e Manchester United fazem o clássico inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário