Mas, para entender o que realmente está acontecendo, é melhor perguntar para alguém que entende do assunto, como o co-fundador da Apple, Steve Wozniak. Apesar de Woz não ter mais o contato diário com a empresa e suas decisões, é evidente que ele tem as suas fontes na Apple.
Na sua participação no programa The Engadget Show, Wozniak afirma que existem dois motivos primordiais que determinam o atraso do smartphone ao mercado. O primeiro deles é que o iPhone 4 possui uma falha no seu sensor de proximidade. Esse problema já foi detectado por muitos usuários assim que começaram a utilizar o smartphone, principalmente durante as chamadas telefônicas.
O segundo motivo é um problema no flash da câmera do iPhone 4, que libera muita luz na hora da fotografia. Ao que tudo indica, a Apple trabalha nesses dois problemas antes de oferecer no mercado a versão final do smartphone na cor branca. Para Wozniak, esses problemas não o afetam tanto, uma vez que ele mesmo modificou o seu iPhone 4 para a cor branca, através de um kit de montagem. Porém, para aqueles que não possuem amigos influentes na Apple, fica o registro que, segundo o próprio Woz, o lançamento da versão branca do iPhone 4 vai chegar ao mercado em breve.
A pergunta que fica é: ela vai chegar antes do iPhone 5?
Nenhum comentário:
Postar um comentário